"Esse blog foi criado para compartilhar minhas pesquisas pela web, atividades profissionais e momentos de lazer (gastronomia, cultura, baladas e outros). Espero que aproveitem o conteúdo e aguardo comentários."

Pesquisar no Blog

27.4.11

Conecte o Office com a nuvem do Google Docs

Office e Google Docs finalmente juntos

Google Cloud Connect for Microsoft Office é um plugin para Office que permite enviar documentos diretamente para a nuvem.

O plugin também permite que vários usuários trabalhem simultaneamente em um mesmo documento, vendo em tempo real as alterações feitas pelos outros usuários. Para prevenir problemas, o plugin também oferece um histórico das alterações realizadas, podendo a qualquer momento restaurar alguma delas, outra opção interessante é a facilidade de alterar permissões de usuários que tem acesso aos documentos.

O plugin funciona nas versões Microsoft Office 2003, 2007 e 2010 do Windows. Sem dúvidas é um complemento interessante para aqueles que trabalham com Office localmente e em seguida envia seus documentos para o Doc.

Download: Google Cloud Connect for Microsoft Office

Nenhum comentário:

Postar um comentário