"Esse blog foi criado para compartilhar minhas pesquisas pela web, atividades profissionais e momentos de lazer (gastronomia, cultura, baladas e outros). Espero que aproveitem o conteúdo e aguardo comentários."

Pesquisar no Blog

23.9.10

Facebook fica fora do ar

facebook_crash Quem tenta acessar o endereço facebook.com na tarde desta quinta-feira (23/09/2010) pode encontrar a rede social extremamente lenta ou mesmo fora do ar. O motivo oficial, divulgado pelo Facebook, é que a rede encontra "problemas de latência" que estão sendo investigados. Os botões "Curtir" não aparecem nos sites parceiros.

Há usuários que conseguem acessar o site de relacionamentos sem percalços, embora muitas pessoas percebam uma lentidão exasperante. Outros ainda recebem mensagens de erro de DNS e não conseguem o acesso. Mas o que todos podem perceber é o "sumiço" do onipresente botão "Curti" dos sites parceiros.

O blog de desenvolvedores do Facebook diz, em um comentário rápido, que "estamos no momento passando por problemas de latência com a API, e estamos investigando. Vamos fornecer uma atualização quando o problema for resolvido ou tivermos um tempo estimado para a resolução dele".

Há usuários que conseguem acessar o site de relacionamentos sem percalços, embora muitas pessoas encontrem o site com uma lentidão exasperante. Outros ainda recebem mensagens de erro de DNS e não conseguem o acesso. Mas o que todos podem perceber é o "sumiço" do onipresente botão "Curti" dos sites.

É a segunda vez que o Facebook sai do ar desde ontem, quando um problema em "rede de terceiros" deixou o site offline para alguns usuários.


Fonte: www.terra.com.br

2 comentários:

  1. A rede social enfrentou problemas de rede na tarde de ontem (22/09) e voltou a apresentar problemas há pouco (23/09).

    ResponderExcluir
  2. Eu também tive problemas... quando tentei aceder ao site aqui dava um erro... mas agora já consegui :))

    ResponderExcluir