"Esse blog foi criado para compartilhar minhas pesquisas pela web, atividades profissionais e momentos de lazer (gastronomia, cultura, baladas e outros). Espero que aproveitem o conteúdo e aguardo comentários."

Pesquisar no Blog

6.6.11

Social Media Week terá edições simultâneas em SP e no RJ.

Social_Media_WeekA Sixpix Content anuncia que São Paulo, Rio de Janeiro e outras quatro capitais do país receberão em setembro o Social Media Week. O SMW contará com duas edições simultâneas (SP e RJ - 19 a 23 de setembro) e os quatro encontros de finais de semana acontecerão em outras datas. O primeiro, já definido, será em Porto Alegre e Recife, outras duas capitais estão sendo definidas.

“O sucesso, tanto de público, quanto de anunciantes foi tão grande que conquistamos com a Crowdcentric, empresa americana idealizadora do evento, o direito de realizarmos dois eventos por ano em São Paulo, além de uma edição no Rio e mais quatro Week-end em quatro capitais do país” comemora Bob Wollheim, sócio fundador da Sixpix Content.

Segundo Lucas Couto, diretor de conteúdo do evento, o SMW/RJ conta com a parceria estratégica da Agencia Frog e terá co-curadores convidados daquela cidade. “Na realidade teremos também co-curadores em todas as cidades pois não queremos um evento “paulista” Brasil afora”, afirma Couto.

Para ler mais ou inscrever-se no evento acesso o link: http://socialmediaweek.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário