"Esse blog foi criado para compartilhar minhas pesquisas pela web, atividades profissionais e momentos de lazer (gastronomia, cultura, baladas e outros). Espero que aproveitem o conteúdo e aguardo comentários."

Pesquisar no Blog

8.2.12

Simulador de Câmera SLR

simulador_slr

A pouco tempo consegui concretizar um sonho, comprei minha primeira câmera fotográfica profissional. Quando finalmente liguei meu tão sonhado “brinquedo”, descobri que nada sabia sobre fotografia. Foi ai que comecei pesquisar muito sobre esse assunto na internet e, durante uma de minhas pesquisas, descobri esse incrível Simulador de Câmera SLR.

Essa é uma ótima ferramenta para os principiantes que, assim como eu, não tem muita oportunidade para sair com a câmera para estudar a prática da fotografia.

Com um designer moderno, esse simulador dá mais opções de controle e realismo. A criança está em movimento, a câmera pode ficar com movimento das mãos ou em um tripé, opção de modo A,S e M, e muito mais.

Para conferir essa super ferramenta, basta clicar aqui.

Um comentário: