"Esse blog foi criado para compartilhar minhas pesquisas pela web, atividades profissionais e momentos de lazer (gastronomia, cultura, baladas e outros). Espero que aproveitem o conteúdo e aguardo comentários."

Pesquisar no Blog

1.3.13

Agência de PowerPoint?

apresentacoes_powerpointPode parecer estranho mas o título está correto, uma agência especializada no desenvolvimento de apresentações em PowerPoint.

O PowerPoint é uma ferramenta espetacular para exibir suas ideias e produtos. O grande problema… em muitos momentos, os apresentadores abusam de seus recursos e não focam sua atenção no conteúdo da apresentação. O resultado são apresentações cansativas e recheadas de recursos que, na sua maioria, não combinam em nada com o objetivo final dela. Poucos usuários dessa ferramenta percebem que, o principal objetivo de fazer uma apresentação é, prender a atenção do espectador e deixar clara a mensagem que se deseja transmitir.

Pensando nesses problemas, a Spotix se especializou em auxiliar seus cliente no desenvolvimento de suas apresentações em PowerPoint, desde o historia que será contada, até a arte utilizada dentro de cada um dos slides.

É incrível o que eles conseguem fazer com um simples slides em PowerPoint, seja para apresentações institucionais, de produtos, serviços, para palestras (palestrantes), seminários e reuniões.

Fica a dica e recomendo visitarem a página da Spotix em www.spotix.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário